Overview
Leia isso se você quiser que os tickets da Mika sejam úteis!
O Problema
Quando você morre, para que renasça no mesmo lugar em que morreu, você precisa passar por um QTE (Quick Time Event) de comandos. O mesmo não é ruim em si. Entretanto, a implementação do QTE está ligada à taxa de quadros (FPS). Então se você fizer o jogo rodar a 60 FPS, quando este foi originalmente feito para ser rodado a 30, esse QTE se torna impossível, e faz com que a ressurreição se torne inútil como resultado. Veja aqui como podemos manter nosso luxuoso FPS sem ter que tornar o jogo mais difícil do que precisa ser.
A Solução
Primeiro, vá até a pasta onde se encontram os arquivos de configuração do Killer Is Dead. O caminho a partir de onde o Steam está instalado é:
steamappscommonKillerIsDeadKidGameConfig
A partir daí, encontre e abra o arquivo DefaultGame.ini. Próximo ao topo, deve haver as seguintes linhas:
Estes são os números que o jogo usa para determinar o quanto você precisa pressionar os botões para reviver. Com 60 FPS, você vai precisar definir os números para o seguinte, para fazer com que tudo funcione o mais próximo do normal:
Não tenho um monitor de 120 Hz para testar, mas com 120 FPS, estes números devem funcionar:
Claro, se você não quiser apertar tantas vezes os botões, você pode tentar mudar o DownRate para valores mais baixos, ou o RecoveryRate para valores mais altos. O jogo é seu, jogue como quiser.
Bonus Divertido
Vou adicionar uma descrição após testar os valores dos comandos
“É bom ver os desenvolvedores inserindo ‘piadas’ nos buracos mais escondidos…” -Dinjoralo
Notas Finais/Final Notes
Este guia foi traduzido por mim, apenas para facilitar as coisas para quem não entende inglês, mas os créditos de sua autoria, busca de informação e imagens vão para o usuário Dinjoralo, que me autorizou a traduzi-lo.
Clique AQUI para ver o guia original criado por ele.
Algumas mudanças menores foram feitas no texto para que este fizesse sentido.
Qualquer erro, favor postar nos comentários.
This guide was translated by me, only to make things easier for who don’t know english, but the credits of its creation, info and images search goes to the user Dinjoralo, who authorized me to translate it.
Click HERE to see his original guide.
Some minor changes were made to the text so that it made sense.
Any error, please post in the comments.