Overview
Guia com link de sites contendo tudo o que você precisa saber sobre Age3 e conseguir montar uma estratégia muito forte em jogos online ou com amigos contra a máquina!
Escolhendo uma civilização
Espanhóis:
Os espanhóis têm grande poderio militar, tanto de infantaria quanto de cavalaria. A flexibilidade nas primeiras expedições que partem da Cidade Natal permite aos espanhóis atacar cedo ou estabelecer posteriormente uma economia forte. As melhorias da Cidade Natal dos espanhóis beneficiam os soldados, as edificações e as unidades navais.
Franceses:
Embora a economia dos franceses comece lentamente, a unidade Coureur, um Aldeão com grande habilidade para luta, torna difícil atacar os franceses no início. Os franceses também têm a unidade de cavalaria mais forte do jogo – a Cuirassier. Além disso, os franceses são especialistas em fazer alianças com os índios americanos.
Holandeses:
Embora os Colonizadores holandeses sejam limitados e caros, a civilização holandesa compensa essa desvantagem econômica construindo Bancos e gerando moedas automaticamente. A Cidade Natal dos holandeses enfatiza atualizações nos setores de defesa e economia.
Russos:
Começar o jogo com recursos extras e com menos Colonizadores permite que os russos se concentrem na economia ou em um ataque prematuro. A infantaria russa, isoladamente fraca, é treinada em blocos em um ritmo mais rápido, o que dá aos russos a oportunidade de dominar o inimigo com números maiores de soldados.
Britânicos:
Acesso rápido aos Colonizadores permite que os britânicos tenham uma das economias mais fortes do jogo. A capacidade de atualizar duas unidades importantes – Mosqueteiros e Hussardos – torna o poderio militar dos britânicos formidável no “late game” (jogo demorado). A Cidade Natal dos britânicos enfatiza melhorias em tecnologia e em recursos navais de guerra.
Portugueses:
Como iniciam o jogo com dois Centros da Cidade, os portugueses podem produzir Colonizadores, controlar territórios ou oferecer suporte a seus aliados. A capacidade Luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. Os portugueses também têm uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores Dragões do jogo.
Alemães:
Os alemães têm menos Colonizadores e, portanto, uma economia mais lenta. Felizmente, a Carroça do Colonizador e a cavalaria Uhlan são geradas gratuitamente no Centro da Cidade dos alemães. Além disso, os alemães começam o jogo com a capacidade de enviar Mercenários de sua Cidade Natal (muito antes que outras civilizações possam fazer isso).
Otomanos:
Para os otomanos, os Colonizadores são automaticamente gerados no Centro da Cidade. A construção de uma Mesquita e a realização de pesquisas ajudam a manter a produção de Colonizadores estável. Devido à sua posição, estendendo-se pela Europa e pela Ásia, os otomanos têm mais unidades exclusivas do que qualquer outra civilização.
Para demais civilizações CLIQUE AQUI[www.ageofempires3.com.br]
Estratégias
Neste link você ira encontrar as estratégias mais utilizadas por membros que jogam Online via ESO ou GameRanger. Incluindo tática de todas as civilizações tais como Rush, Lategame….
CLIQUE AQUI PARA ABRIR AS TÁTICAS[aoe3.heavengames.com]
Unidades e Construções
Aqui você pode encontrar todas as classificações de unidades disponíveis no jogo, classificando por civilização ou por ‘cavalaria’, ‘infantaria’ e etc. Serve muito bem para analisar qual exercito é melhor contra outro tipo específico, ajuda muito para jogadores que estão iniciando.
CLIQUE AQUI PARA VER UNIDADES E CONSTRUÇÕES[aoe3.heavengames.com]
Cheats
Lista com Cheats para usar offline, esses cheats são dos próprios desenvolvedores do jogo, você só conseguirá usá-los online se o criador da partida permitir.
CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CHEATS [aoe3.heavengames.com]
Considerações finais
Nenhum destes sites mencionados foi criado por mim, estou apenas os colocando aqui para ajudar jogadores que ainda não tem acesso a ele. Agradeço pela compreensão e se gostou da ajuda favor comentar ou dar um ‘Like” no guia. Obrigado.
Segue um vídeo tutorial rápido com uma tática que utilizo dos franceses.