BRAIN / OUT Guide

Avaliando todas as armas (ou não) for BRAIN / OUT

Avaliando todas as armas (ou não)

Overview

Um ser extremamente ríspido, cínico e pessimista avaliando as armas de um jogo injusto e viciante com comentários minuciosamente vindos da minha problemática massa cinzenta vulgo mente, para o seu (ou não) entretenimento e informação.

Antes de começarmos este guia medíocre…

Eu devo avisa-lo antes de começar que este guia é totalmente baseado na minha experiência com as armas (tanto nas minhas mãos como nas de outros contra mim). Praticamente possuo todas as armas do jogo, talvez faltem umas cinco ou seis, mas não muita coisa, apenas conteúdo que, nós, players comuns, meros plebeus não possuem acesso.

Cortando logo o papo e pulando para a parte divertida que é chorar a respeito das armas que este jogo dispõe para seus jogadores quase psicopatas que não receberam muito carinho na infância e se tornaram emos reclusos, obcecados pelo sofrimento alheio, que os mesmos produzem, com o arsenal idiota e injusto que este jogo possuí.

Bom, vou avaliar as armas de acordo com quatro características, que vou definir logo abaixo para você, meu caro leitor que está lendo este guia por pura piedade ou apenas curiosidade sobre alguma arma.

  • Força: Muito fraca, fraca, normal, forte e muito forte serão as considerações que irei fazer de cada arma de acordo com seu poder destrutivo, com um olhar mais focado apenas nos números (precisão, recuo, dano, etc)
  • Qualidade: Booom, essa aqui é uma baita caracteristica, que se você possui uma certa experiência com o jogo, vai entender, se não, fica complicado. Mas se resume no quão podre uma arma pode ser, o que vai significar um ALTO custo de melhorias para que a arma se torne decente, quase usável. Armas com uma boa qualidade não vão pedir de você centenas e centenas de skillpoints ou engrenagens, nem mesmo vão travar a todo momento, e desgastar com facilidade. Como eu disse, você compreende está caracteristica de acordo com a experiência. Enfim, as considerações serão: Péssima, ruim, boa, excelente.
  • Potencial: Se uma arma possuí um potencial alto, significa que independente de quem a use, ela fará estragos, se é um potencial baixo, segue pelo caminho oposto independente de quem a use, não fará tanto estrago. E algumas armas estão no meio termo, e dependem do usuário, ao mesmo tempo que nas mãos certas estas fazem um LINDISSIMO estrago, nas mãos erradas, é praticamente medíocre. Temos então: Potencial alto, baixo e depende de quem usa.
  • Gameplay: Acho que essa caracteristica é meio intuitiva, não preciso explicar, é claro que vai partir da minha experiência (e não a longo prazo, se não todas elas seriam chatas, quase depressíveis). Vou resumir em divertidas, dá pro gasto, chatas e depressivamente brochante a um nível suicida.

De novo, é uma avaliação de acordo com minha experiência e percepção destas armas em jogo, cada jogador desenvolve a sua com o tempo em relação as armas ou qualquer fator que pede sua reação, este guia pode te dar uma ideia de qual arma compensa investir, evitar, comprar, vai depender. Não sou um expert, apenas um jogador passando conhecimento adiante por hobbie (tem o evento das guias, mas eu estava trabalhando nisso antes). Eu espero que isto seja útil para você de alguma forma, seja adicionando informações ou te entretendo, já que minhas indignações tendem a ser bem engraçadas (ou não, sei lá, tenho interagido pouco com seres humanos).

Adendo: Todas as armas no print estão com melhorias que focam apenas em precisão, recuo, dano, os números em si. Não vou acoplar lança-granadas ou shotguns, nem silenciadores. Se quiser ter uma ideia do dano com silenciador, só precisa ter em mente que reduzem 15 de dano, e em outros casos 5, vai depender, mas nos comentários de cada uma, eu te aviso. E não vou acoplar miras que aumentam apenas o alcance da sua arma, são componentes situacionais. No caso aqui, vou focar na arma em seu potencial máximo, melhorias que não visam isso, não estarão na foto.

AKS-74U

Força: Fraco
Qualidade: Ruim
Potencial: Baixo
Gameplay: Dá pro gasto

Comentário: Ah, uma das primeiras armas que este jogo te entrega em mãos, num caminho de sofrimento e vicio, que talvez só se encerre depois de 1.000 horas, ou não (no meu caso). Bom, o rifle é ruim, de começo, e totalmente melhorado também, pra ser praticamente decente precisa investir muito. Talvez te dê vontade de usar quando já estiver bem avançado no jogo, por questões de nostalgia, e saudade dessa mini porcaria de iniciante, mas na selva do Brain/Out, esse rifle não tem a menor chance ou vantagem.

AKMS

Força: Normal
Qualidade: Péssima
Potencial: Depende
Gameplay: Divertida

Comentário: É um rifle ok, na minha opinião super super tendenciosa é um ótimo rifle, mas realmente precisa de muita melhoria pra se tornar uma arma decente. Tem um recuo complicado de controlar, e uma precisão desafiadora, o dano é maravilhoso, como se espera de uma AK, e o pente é dos sonhos, são 45 balas para você sentar o dedo feliz. Muito boa para investidas. É um monstro nas mãos certas, mas altamente frustrante nas erradas e sem recursos para aprimora-la (sendo tendencioso, possui as melhores skins do jogo!)

L85A2

Força: Forte
Qualidade: Excelente
Potencial: Alto
Gameplay: Chata
Comentário: Olha, é surpreendentemente um dos melhores rifles que o jogo vai te dar em mãos logo nos primeiros níveis. Não requer muita melhoria para ser eficiente, uns 3 pontos de habilidade e já está perfeita. Ótima precisão, recuo, dano, resistência, tempo de recarga, é tudo ótimo nela. Só que de contramão… é chata, o barulho é irritante, as skins feias, e o rifle só fica chato de usar, pessoalmente acho a aparência dela bem feia também. Só que sim… enjoa fácil, por mais que seja bom.

M4A1

Força: Normal
Qualidade: Boa
Potencial: Depende
Gameplay: Divertida

Comentário: M4A1 é tipo o rifle que o jogo te dá e subliminarmente te diz “usa pra sempre amigão”. Não há nada de especial na M4A1, é o tipo de rifle que não é ruim em nada, como também não se destaca em nada. É um pouco caro investir em melhorias, mas compensa, e ele vai de uma arma ok para um bom rifle. Muito versátil, quase sempre pegar a M4A1 vai parecer uma boa ideia, em qualquer situação. Seu ponto forte é a precisão, na verdade, seu ponto forte é o equilibrio entre todos os seus aspectos. O dano já foi melhor, meio que nerfaram de 55 para 52, mas não muda em muita coisa, apenas um tiro adicional para matar, o que não importa, já que a cadência é bem alta.

G36

Força: Normal
Qualidade: Boa
Potencial: Baixo
Gameplay: Deprimente

Comentário: Olha, eu não sei dizer ao certo, a G36 é meio ok, não é ruim nem bom, é só ok, parece que está no jogo por existir, mas em realidade, não tem nada em destaque. Fizeram várias modificações nesta arma, adicionaram até a opção de torna-la uma LMG, com a melhoria de pente, permitindo umas 100 balas, porém ela não serve pra isso, é ruim como rifle, é ruim como LMG, é uma arma sem identidade, não tem um mínimo tesão de jogar com ela, parece não dar dano, os tiros se dispersam de forma rápida, sem condizer com sua precisão. É um rifle estressante, sua precisão, junto do recuo e cadência te dão a falsa ilusão de que é uma arma precisa. Evite essa arma, há tantas opções melhores, poxa vida, caiu até uma lágrima.

AK-74

Força: Forte
Qualidade: Ruim
Potencial: Depende
Gameplay: Divertida

Comentário: A mãe das AKs! Amo esse rifle, eu diria que é uma das melhores armas para começar a melhorar no inicio do jogo. Suas melhorias adicionam muita coisa, minha nossa. Para aqueles de pouca frescura com precisão, e um amor por um dano alto para um cacetinho, e teco teco na cabeça dos outros, fazendo a vítima cair com apenas um tiro na nuca, essa arma é pra você. Espere o esperado de uma AK, recuo, dano, vai quebrar com facilidade, o que é meio estressante, digo, ninguém quer gastar dois pontos de habilidade em melhoria de resistência, muito menos 10 pontos. É o único ponto ruim dessa arma, tem a mesma pegada da M4A1, é um rifle que parece ideal para a maioria das situações, e o jogo meio que (de novo) diz de forma subliminar “USAAAAA”

AN-94

Força: Normal
Qualidade: Boa
Potencial: Alto
Gameplay: Dá pro gasto

Comentário: Após tantos rifles, a AN-94 vai parecer meio que algo genérico, mas é um bom rifle de qualquer forma, não precisa gastar tanta coisa assim para fazer com que ela vá de boa para ótima. Se não estou errado, é a única arma que possui um modo de disparo de dois tiros (simultâneos, eu PRESUMO). É bem versátil, não há um lugar especifico para ela, meio dispersa, mas possui um pouco de cada rifle anterior, um bom dano, recuo, pente, precisão, cadência. Só vai te ferrar com gosto na resistência, e essa, nem tem como aprimorar.

FN FAL

Força: Muito forte
Qualidade: Péssima
Potencial: Alto
Gameplay: Divertida

Comentário: Santo pai amado, esse rifle é do Diabo. Aqui o jogo te apresenta pro mundo do 7.62, tá aí um número amaldiçoado. Mas booom, é forte, cara, e como é forte, um rifle muito versátil, bom em qualquer maldita situação de média e longa distância (evite as curtas, há melhores opções), só que para você usufruir do potencial deste belissimo rifle, você vai precisar melhorar ele demais, DEMAIS meu amigo, quase que totalmente. Vai quebrar constantemente, a cadência é baixa (tem que ser né, olha o calibre desse monstro, tenha dó, por isso é ruim em curta distância também), e o pente, bom, 20 balinhas, porque né? TENHA DÓ SEU DOENTE, 70 DE DANO.

É popular entre a maioria dos jogadores, e vai ser usado das formas mais tóxicas possíveis contra você. Então enfia uma dentadura no c* pra pelo menos tu sorrir pro caralh*.

SG 552

Força: Normal
Qualidade: Péssima
Potencial: Baixo
Gameplay: Dá pro gasto

Comentário: Press F to pay respects. Faz isso cara, esse rifle já foi melhor, um dos melhores com silenciador, dando 55 de dano. Nessa época nem dava pra tirar o silenciador dela, era parte da arma, mas hoje, vish… Com silenciador, dá 45, sem 55, então é, mataram o rifle. Não é mais tão divertido como antes, depende totalmente de melhorias para ficar um rifle aceitável. Precisa melhorar o pente para ter no minimo 30 balas. Em geral, não compensa, por mais que este rifle tenha um certo estilo e seja atraente, há coisas melhores. Eu teria colocado ele como forte um tempo atrás, mas agora, é essa aberração aí. Um dos seus únicos pontos fortes é sua consistência eu diria, furtivamente a curta distância é um monstro, fora isso, medíocre, já foi um dos meus favoritos.

AS VAL

Força: Forte
Qualidade: Ruim
Potencial: Baixo
Gameplay: Chata

Comentário: Bom, um dos primeiros rifles silenciados decentes que o jogo vai te dar. É forte, apesar do dano, mas não se engane, com a cadência dessa arma, precisão e baixo recuo, é praticamente um tiro de laser. Se pegar na cabeça é morte na certa, a rajada disso é bem imoral. Quanto mais próximo do seu alvo, melhores são suas chances. Não é um rifle para longas distâncias, médias talvez, faz o seu serviço, mas seu pente e a munição em geral é melhor usada em curtas distâncias. Ah, é mais propicia a matar de forma mais rápida com headshoots, e a acertar isso também, graças a cadência. Sua melhoria portanto, é bem cara, quebra com facilidade também, leva um tempo até a AS VAL se tornar um bom rifle, que funciona de acordo com sua função. As melhorias vão melhorar sua situação a médias e longas distâncias, mas já é mortal na curta de qualquer forma. E sim, você vai enjoar dela, pelo simples fato de ser silenciada, e de quebrar TANTO. Não é versátil, nem consistente, portanto, não se encaixa em todas as situações.

FAMAS

Força: Fraco
Qualidade: Ruim
Potencial: Depende
Gameplay: Chata

Comentário: Meio genérico também, de todos os rifles que vimos até agora, é o com mais cadência, mas pouco importa, seu dano é medíocre, uma daquelas armas que você atira atira e atira, e parece fazer cócegas. Tem um tiro retinho (na régua), ótimo pente, mas os pontos na onde ela se destaca dependem de melhorias. É um rifle ok, mas caí na categoria de faz-cócegas, bem fraco. Obviamente que ele se dá bem em curtas distâncias e um pouco nas médias, mas é um rifle, deixa a desejar nas longas. Há opções melhores, definitivamente, a gameplay com ela é chatinha, possui um modo de disparo de rajadas (3 tiros), a primeira com essa caracteristica, o que a torna interessante, mas não por muito tempo.

SCAR-H

Força: Muito forte
Qualidade: Boa
Potencial: Alto
Gameplay: Divertida

Comentário: Esse rifle aqui é o irmão caçula da FN FAL, ou da familia 7.62. Mas seja como for, é um ótimo rifle, não requer muito para deixa-lo fortíssimo. Bem divertido, ótima arma para investir, faz um ótimo trabalho a médias e longas, curtas é aquela coisa, a cadência te quebra um pouco, então geralmente você perde para armas com mais velocidade. A familia 7.62 sempre vai possuir uma cadência baixa, por questões de balanceamento (e lucidez, né porr*), assim como desvantagem no pente. Felizmente, essa não quebra com tanta frequência como os seus parentes, tem sua consistência, e também versatilidade, sempre vai parecer apropriada, na maioria das situações.

Pode ser usada de formas meio tóxicas, então é aquela coisa meu camarada, prepara o fiofó com a dentadura que lá vem a pic* dura.

AUG

Força: Normal
Qualidade: Boa
Potencial: Depende
Gameplay: Divertida

Comentário: AUG é um dos poucos rifles que não necessitam de muita melhoria para ficarem bons, não é necessário gastar pontos de habilidade aqui, apenas engrenagens. É um rifle ok, não tem pontos fracos, nem de destaque. Ele faz o serviço que qualquer outro rifle faria. Tem um ótimo pente, se for melhorado, indo de 30 para 42 balas, boa resistência, dano ok (que foi nerfado, era 55 caiu pra 53 e eu não faço ideia do porque estão deixando números quebrados), mas é meio que uma faz cócegas a longas distâncias, pode te frustrar um pouco, mas nem tanto, ela é tranquila.

AUG A3

Força: Normal
Qualidade: Ruim
Potencial: Depende
Gameplay: Dá pro gasto

Comentário: Cara, seguinte, é a mesma coisa da AUG padrão, porém, com mais melhorias disponíveis, e que vão pedir uns pontos de habilidade, o que no caso, é bem caro, valioso demais, não compensa gastar com isso, ao menos que você possa e não precise. No seu estado final, ela praticamente vai se equiparar com a AUG normal, tendo apenas +10 de precisão, sua única diferença (literalmente), sem contar a resistência, que é um pouco melhor. Dá pro gasto em questão de gameplay, se você usou a outra AUG, já não tem graça. E se não me engano, você só desbloqueia essa AUG matando uma certa quantidade com a outra (não me lembro), mas se for o caso, é um total desperdicio de recurso investir nisso daqui, não é melhor que a anterior de alguma forma, só +10 de precisão, você realmente acha que compensa? Em geral, faz a mesma coisa da primeira AUG, outra faz cócegas.

AK-15

Força: Forte
Qualidade: Ruim
Potencial: Alto
Gameplay: Dá pro gasto

Comentário: AK-15 de primeira mão vai aparentar ser um péssimo rifle, e até que é, mas com todas as suas melhorias, ele realmente fica bem impressionante de alguma forma. Não é um rifle com destaques, digo, em comparação com outras AKs, essa não vale assim tanto a sua atenção. É uma arma que o jogo adicionou por adicionar de fato, que caí na categoria de AK futuristica, na onde o recuo começa a perder o foco e fod*-se. Ainda bem que é carissimo para maximizar essa arma, ela atinge números absurdos para uma arma que o jogo te dá sem muito problema, se você é iniciante, até que é uma boa investir nela, considerando que outras armas como essa vão demorar um pouco para surgir, o problema é que ela é um saco, e não demora para enjoar. Agora, sendo sensato e neutro, é um rifle bem completo, não te fod* em nada, ótimo pente, precisão linda, o recuo é mais ou menos, não é tão alto, mas existe, e a unica desvantagem é que só se torna um rifle excelente depois de totalmente melhorado, antes disso, é uma merd*.

FN F2000

Força: Normal
Qualidade: Excelente
Potencial: Depende
Gameplay: Divertida

Comentário: A F200 é um rifle divertido, atraente, tem um feeling bem único, e o seu som é até satisfatório, e não requer tanto recurso para ficar bom, é pouca coisa de fato. Caí na categoria da AS VAL, o tiro é de laser, vai reto e apenas reto, com uma cadência alta, e um recuo controlável. Sua resistência é ok considerando a cadência, pode vir a quebrar bastante, eu realmente não lembro, mas é um bom rifle, tem uma pegada bem única, é um faz cócegas também a longa distâncias, mas a julgar pelo dano, já era de se esperar né? Em resumo, rifle de qualidade, baratin, divertido, e até chega a ser versátil, vai depender do seu gosto, mas em geral, não há motivos para evitar essa arma.

OTS-14

Força: Forte
Qualidade: Péssima
Potencial: Depende
Gameplay: Dá pro gasto

Comentário: OTS-14 antes do seu rework era um rifle vergonhoso, passava quase que despercebido sem um motivo aparente, seja pelo seu design estranho e sei lá mais o que, mas de combo pra completar a merd* era bem ruinzinho na época também, totalmente dependente de melhorias, com uma resistência frustrante de rasgar o c*, sendo que a única coisa que realmente salva este rifle é o seu dano (64). Em seu estado final, a OTS é boa sim, sendo que tem pouco recuo, alta precisão e um dano do cacete, de contramão, por motivos de balanceamento eu presumo, tem um pente medíocre de acompanhamento com uma cadência tão alta, e qualquer melhoria que acople algo precisa sacrificar e aceitar +10 de recuo, já que ambas as duas tomam conta do espaço do “grip” (entenda como a parte frontal da arma na onde se empunha porque esqueci o termo em português). Em geral, péssima qualidade ao pé da letra, mas forte no estado final. Não é versátil nem consistente, as situações mais comuns com este rifle serão dele quebrando ou indo de 20 a 0 balas em 2-3 segundos, resultando em vulnerabilidade pra encherem teu c* de bala. Recomendo evitar se não for experiente com uma certa paciência no gatilho. É um rifle de alto risco (e custo) e alta recompensa.

TAR-21

Força: Normal
Qualidade: Excelente
Potencial: Depende
Gameplay: Divertido

Comentário: Outro rifle com uma pegada única, bem atraente também, e muito suave. Não pede muitas melhorias, nem quebra tanto. Não possuí nenhum destaque aparente, mas eu diria que ele tem um “spread” (spread é… quando os tiros não vão totalmente reto, dão uma certa abertura) que chega a ser útil, e precisão neste jogo é um fator situacional, que nem sempre é o ideal, pense estrategicamente em como a precisão pode te ferrar em um mapa aberto, e em como a falta dela pode te ferrar em um mapa fechado, você vê? Não se prenda aos números, fatores reagem com outros e assim vai, e quando você passar a perceber isto no B/O, algumas coisas vão parecer mais eficientes do que realmente são. Voltando ao rifle, é ótimo, 0 defeitos em qualquer distância, consistente, versátil porém não recomendado em mapas ou situações na onde a precisão é necessária pra acertar algum filho de uma put* camper em um mapa do Hospital, que não saí de trás da porcaria da caixa e lambe aquela merd* como se fosse um bebê ainda preso na porcaria de uma mamadeira… perdão, me ignorem e o rifle é ótimo.

ACR

Força: Forte
Qualidade: Excelente
Potencial: Alto
Gameplay: Divertida

Comentário: Put* merd* meu amigo, eu amo esse rifle, é tão lindo, simples, único, versátil, completo, que eu casaria com ele se fosse ela, e também um ser humano, pra criar mini ACRs, e acabar traficando armas. Falando sério agora, a ACR é um rifle baratíssímo de investir, e muito versátil, bom em qualquer situação, e bem resistente também considerando a cadência. Tem um recuo meio alto, mas nem dá pra sentir, ao menos que precise sentar o dedo, e mesmo que precise, tem como controlar. Eficiente em qualquer distância, machuca a qualquer distância, ele é completo, bom em todos os quesitos, tá bem longe de ser um “ok”. Recomendo que pegue este rifle, é ótimo para investir, e ter no arsenal.

QBZ-95

Força: Fraco
Qualidade: Boa
Potencial: Baixo
Gameplay: Depressiva

Comentário: Não sei o que acontece, esse rifle é brochante, não sei se é pelo fato de não ter um propósito ou utilidade direta, mas é apenas ruim. Não é versátil, faz cócegas demais, é frustrante de usar pois o dano parece não existir, e apesar da precisão o rifle tem um “spread” maldito, que faz você ficar na dúvida do “pra que serve isso então?”. A resistência é uma porcaria considerando a cadência, e por mais que este rifle tenha também uma pegada diferente dos outros, ela tá bem longe de ser divertida, e passa a ser um rifle decente só depois de melhorada totalmente, o que não fica caro, mas é um inferno até chegar lá, e chegando lá é um inferno também, só que mais suave, tipo… sei lá, pensa no inferno mais tranquilo de alguma mitologia ou religião, é esse. A longas distâncias deixa a desejar, e sei lá mais o que, esse rifle é estranho, na verdade estranho é a primeira coisa que me vem a mente quando vejo este rifle. Não é bom, é ok, totalmente ok, você decide se quer investir nisso ou não, eu não sei me posicionar a respeito dessa aberração.

AEK-971

Força: Forte
Qualidade: Boa
Potencial: Alto
Gameplay: Dá pro gasto

Comentário: Esse rifle me deixa meio dividido, ao mesmo tempo em que parece ser divertido, tem um gostinho de tédio inexplicável, que se dá pela simplicidade do rifle eu diria. Possui uma lanterna, que não ajuda em absolutamente nada (ao menos que esteja no FP a noite, mas pouco provável que ajude), e é a única arma com isso. A AEK é boa, não é um rifle ruim de fato, só não é tão bom em comparação com a maioria das outras armas. E por mais que tenha uma boa qualidade, só fica menos frustrante de usar totalmente melhorada, com mais precisão e menos recuo. De comecinho também dá, e até é possível tirar uma onda com ela, mas eu não sei dizer, tente, se gostar gostou, mas não há nada de especial. É muito consistente, versátil também, a qualquer distância, não tanto nas longas já que a AEK não é muito precisa, tem mais é um certo spread mesmo, um ótimo dano e cadência. Um rifle bom, sem mais, nem menos.

M16A2

Força: Forte
Qualidade: Boa
Potencial: Depende
Gameplay: Divertida

Comentário: A M16A2 é um ótimo rifle, muuuito divertido, até certo ponto, de ótima qualidade, e bem forte por sinal. O rifle já caí nas suas mãos com ótimos números, investir só vai adicionando a cereja do bolo neste rifle tesudo, que infelizmente ou felizmente, realmente depende, só possuí dois modos de disparo: rajada (3 tiros) ou tiro único. Não é algo que te prejudica, o rifle possui uma cadência de 1300, o que não falta é velocidade, e cada rajada é uma kill garantida, é difícil alguém botar a cara pra fora quando essa criança começa a atirar, e por mais que seu dano seja relativamente baixo para um rifle (45), não parece ser um problema, por algum motivo desconhecido esse rifle não é um faz-cócegas, ele realmente machuca, em qualquer distância, mas obviamente faz um papel ok em todas elas, a não ser pela curta. Não é tão consistente, vai quebrar com certa frequência por ter uma cadência tão alta e uma resistência tão baixa pra sua velocidade, e sim, é versátil, mas por não ser automática, vai te dar a sensação de você fica na desvantagem com esse rifle em relação aos outros. E pelo mesmo motivo, requer um pouco de habilidade no gatilho e em geral também pra fazer alguns feitos com esse rifle, é complicado de usar. Um risco alto, mas, altas recompensas, para aqueles que conseguirem tirar total proveito deste rifle e usar sua cadência pra realmente pressionar seu inimigo. E quase me esqueci, o tiro é (meio) retinho na régua, digo meio porque tem um spread minucioso, mas se der um intervalo e controlar o recuo, vai reto tranquilo. Em geral, recomendo sim.

Peço desculpas

Se você chegou até aqui, peço desculpas, mas por muita preguiça não pretendo continuar o guia tão cedo. Talvez outro dia, hora, lugar, realidade ou tempo-espaço. mas no momento estou entediado e ocupado com as responsabilidades seletivas desta sociedade impiedosa e cruel.

Espero que tenha gostado do que viu, se agradar uma boa quantia de pessoas, vou reconsiderar minhas responsabilidades e avaliar o resto das armas, se não, tanto faz.

Obrigado St3alther_ pela ajuda, e perdão por força-lo a investir qualquer vestígio de tempo na formatação deste guia.

SteamSolo.com