Overview
Guia ensinando como vencer com a bactéria na dificuldade normal.
1° Passo
☣ Deve se levar em conta que a bactéria por várias vezes sofre mutações automáticas, ou seja, alterações no DNA sem que nós tenhamos qualquer intervenção. Neste caso é importante que você remova qualquer que seja o sintoma adicionado automaticamente. Uma bactéria sem sintomas passa despercebida e deste modo podemos infectar toda a humanidade sem ela ser descoberta.
☣ Um dos melhores países para começar a infecção é na África do Sul, porque o pais tem aeroporto e porto naval, mas qualquer país pobre e com meios para a propagação é ótimo, a única diferença poderá ser na velocidade de propagação.
2° Passo
☣ Iniciado a propagação da bactéria, deixe acumular até 50 Pontos de DNA ou mais. Após atingir os 50 pontos de DNA, use-os pontos em transmissão:
☣ Ar 1
☣ Água 1
☣ Água 2
☣ Agora deixe acumular os pontos de DNA até fazer 100. (Não se esqueça da involução ou remoção dos sintomas da doença caso algum evolua automaticamente).
3° Passo
☣ Após atingir os 100 pontos, use-os nas habilidades da doença:
☣ Resistência a Drogas 1
☣ Resistência a Drogas 2
☣ Resistência ao Calor 1
☣ Utilize os restantes pontos na transmissão:
☣ Ar 2
☣ Bioaerosol Extremo.
☣ Volte a acumular pontos de DNA até 30 .
☣ Agora utilize os pontos nas habilidades da doença:
☣ Resistência ao Frio 1
☣ Resistência ao Frio 2
4° Passo
☣ Acumule pontos até a humanidade estar completamente infectada. Não se esqueça de ir removendo qualquer mutação nos sintomas da bactéria. Sem sintomas, ela não é descoberta e deste modo é mais simples infectar a humanidade. Quando a humanidade estiver completamente infectada, você deve ter entre 90 a 100 ou mais pontos de DNA.
5° Passo
☣ Quando a humanidade estiver toda infectada, evolua os sintomas da doença. Poderá começar por qualquer sintoma, mas você tem a obrigação de evoluir em direção ao meio do diagrama, onde irá encontrar o sintoma Falência Total dos Órgãos.
☣ Neste exemplo usei esta mutação dos sintomas: Cistos > Hipersensitividade > Inflamação > Paralisia > Coma > Falência Total dos Órgãos.
Agora é só esperar a humanidade ser aniquilada pela bactéria.