Overview
Nesse guia, eu traduzi a história de Royal Quest, traduzi a página de classes e auxiliarei vocês em como chegar ao nível 20 com facilidades.
Introdução
Este guia irá auxiliar os novos jogadores Brasileiros a se aventurar pelo mundo de Royal Quest. Irei traduzir a história dos jogos e as classes descritas no site para auxiliar os brasileiros que não compreendem a língua.
Eu não sou nenhum pro-gamer e muito menos full level no jogo, o que estarei ditando aqui é apenas minhas experiências e de como consegui chegar onde estou. Como se trata de um auxílio a novos jogadores, o guia só poderá lhe ajudar até o nível 20, no presente momento.
Me chamo Ewerton, apelidado como Ton, e esse é meu guia. [sempre quis dizer isso, oi]
História do jogo
Estou trabalhando na tradução da história, dentre dois a três dias eu atualizo.
Classes
Guerreiros
Guerreiros são a espinha dorsal do exército de Elenia. Eles compõem de força, muitas vezes chamados de “Primeiro Trono de Ferro”, considerados fortes e resistentes. Usam armas brancas e não veem dificuldades em líder com grandes armas pesadas e um escudo. Suas habilidades de combates os tornam perigosos inimigos e sua forte armadura podem lhe favorecer grande defesa e combater vários ataques dos adversários. Os Guerreiros têm a capacidade única de aumentar a sua própria defesa e a de seus aliados. Eles podem dominar a arte da cavalaria que inspirou diversas lendas.
Ao chegar no nível 20, guerreiros podem aumentar sua classe para Cruzados ou Cavaleiros ♥♥♥♥♥♥.
Arqueiros
Destruir os adversários antes que eles chegam a você, é o estilo dos arqueiros. Atacar a distância e manter a movimentação constante. Eles podem causar danos fatais aos inimigos sem entrar em combate corpo a copo. As mãos firmes e a mira afiada, é o que compõe os arqueiros. Os arqueiros gastam seu tempo treinando para aumentar a potência de seus ataques, a sua velocidade de ataque e sua velocidade. Arqueiros são mestres insuperáveis em combate a distância, eles podem usar ataques rápidos e armadilhas para destruir seus inimigos. Em combate corpo a copo, podem utilizar uma adaga. Devido seu conhecimento de terreno, podem facilmente escapar de inimigos poderosos sem dar chance de uma perseguição.
Ao chegar no nível 20, arqueiros podem aumentar sua classe para Caçadores ou Atiradores de Elite.
Trapaceiros
Você não irá encontrar trapaceiros em um exército ou em um bando de mercenários, seu trabalho é espionar e sabotar. Eles são o único que conseguem infiltrar em um bando inimigo e eliminar seu líder, o único que consegue roubar documentos importantes e em seguida, desaparecer no ar. Trapaceiros são usados em momentos que a cautela é exigida, quando um golpe mortal é necessário. Todo esse trabalho, conta com sua agilidade e velocidade, por isso tendem a evitar confrontos diretos, recorrendo a truques sujos e métodos ardilosos, como apunhar seus inimigos por trás ou emboscando-os.
Ao chegar no nível 20, trapaceiros podem aumentar sua classe para Ladrões ou Assassinos.
Magos
Magos podem controlar os elementos, direcionando-os para se/ou proteger aliados, também direcionar para destruir as forças inimigas rapidamente. Eles não aparentam ser particularmente fortes e muito menos vestem armaduras pesadas, eles não precisam, esses tipos de armamento impedem suas habilidades mágicas. Magos são adversários poderosos, capazes de destruir esquadrões inteiros sozinho. Eles usam uma variedade de magias para maximizar a sua eficiência contra qualquer tipo de adversário, tornando-os bem valiosos em uma party.
Ao chegar no nível 20, magos podem se tornarem Feiticeiros ou Bruxos.
Primeiros passos
Ao iniciar sua aventura em Royal Quest, a sua primeira tela será uma obrigatória, o tutorial, onde lhe ensinará entender como a câmera funciona, como andar, como conversar, apanhar objetos e executar seus primeiros ataques. Nessa primeira tela, você pode encontrar seu nível 3 facilmente destruindo algumas árvores extras.
Ao terminar o tutorial, você será levado a uma local exclusivo de sua classe, mas todos interligados – não se preocupem quem quer jogar em party -, suas primeiras missões são ligeiramente fáceis, talvez a parte que mais desanima o jogador, pois a maioria são coleta de itens para entregar e fazer tal coisa. As quests primárias serão entregues de uma a uma, até o nível nove, onde você irá encontrar o seu primeiro e real desafio, matar o líder do bando de lobos.
Aqueles que não compreendem nada ou apenas um pouco, podem ser auxiliados apertando a tecla Q ou M, onde abrirá o mapa de sua localidade. No mapa irá apresentar pontos de exclamações amarelos um pouco maior, onde aproximadamente, você poderá encontrar o seu item ou monstro ali. Usando essa ferramenta, você facilmente completará todas as quests primárias.
As quests primárias são chatas mas podem ser feitos rapidamente, se você usar as ferramentas certas.
[Quando atingir o nível nove, como havia lhe dito, vocês encontraram o primeiro real desafio, onde é matar o lobo alpha da matilha. Quando estiverem dentro da matilha, procure executar os lobos um a um para não perder muita vida. Outra coisa recomendada é levar uma poção que encha completamente sua vida, pois algumas classes como Arqueiro e Trapaceiros são muito vulneráveis de início. ]
Ao terminar todas as quests primárias, você irá para uma nova localidade e irá encontrar a cidade principal do jogo.
Explorando
O mundo de Royal Quest pode ser um pouco pequeno jogando e grande demais olhando. Porém, o mundo há uma variedade imensurável de monstros para matar e pessoas para conversar, cada mapa contém seus desafios para cumprir e suas quests para serem feitas. Após terminar as quests primárias, você irá vivenciar o melhor de Royal Quest, um pouco de PvE e um pouco de PVP, tudo dependerá do modo como escolher evoluir seu personagem.
A ideia de Royal Quest, nunca fui tão agradável de seguir pegando quest por quest, mas aqui, você finalmente irá poder colecionar quest até um total de 20 e fazê-las. O grande problema, é que quem saiu da primeira fase do jogo no nível 10 ou 11, pode encontrar uma escassez gigante dessas quests.
Mas você pode subir de nível matando monstros aleatórios no mapa até conseguir o nível desejado e conseguir liberar algumas quests a mais. Aqueles que gostam de um desafio, podem escolher upar nas catacumbas (PvE) ou no Mill (PvP). Ambos os locais são ótimos para conseguir algum level, pois as quantidades de monstros são realmente assustadoras lá dentro, porém, como lhes disse, são desafios, pois alguns monstros são agressivos e podem vir vários atrás de você e dependendo de sua classe, pode ser letal.
Upando
O melhor método de upar é no Mill, aqueles que não gostam de fazer quest e quer subir rapidamente de nível, o Mill é o local perfeito para você ir do nível 10 ao 20 jogando algumas horas. No começo, pode ser realmente difícil, mas o Mill lhe da a vantagem de coletar bastante ouro e materiais que no momento são inúteis e você pode vender. Com esse ouro adquirido, você pode comprar armaduras e armas melhores no Market ou no Ferreiro que praticamente é o porteiro do Mill. Com as armas certas e a armadura certa, o Mill será fácil para você. Você pode conseguir leveis rapidamente, mas o grande problema é que o Mill é um local totalmente PVP, alguma pessoa pode passar por você e nem te olhar e outros podem vir e te matar.
Mas, como funciona o Mill? Lembra aquelas dungeons que você jogou em outros RPG? O Mill é a mesma coisa, só que diferente das Dungeons, o Mill não tem fim, existe um respawn praticamente infinito de monstros a sua disposição e a cada monstro que você mata, você vai acumulando XP, caso você morra dentro do Mill, você terá três opções, reviver no mesmo lugar com o dinheiro premium, reviver em um local aleatório da dungeon ou sair dali. Se você escolher sair, você perderá todo seu processo até aquele momento, mas se você escolher o local aleatório e sair do Mill sem morrer, toda aquela experiência que você guardou matando monstros será depositada toda de uma vez.
O Mill fica na próxima área que você explora após completar as quests principais.
Considerações finais
Boa galera, esse é meu guia para os iniciantes. Dei toda a informação que consegui adquirir jogando até o nível que estou. Em questão de itens, melhorias nas armas e armaduras, eu prefiro não explicar como fazer, pois em Royal Quest, é muito variável o que é melhor ou não, pois os monstros possuem suas fraquezas. Em questão de builds, posso auxiliar quem quiser em builds PvE, pois não explorei suficiente ainda o PvP do game.
Enfim, se gostaram, comentem e qualquer dúvida, podem comentar que irei esclarecer, caso eu saiba lhe responder.